Vivy: Fluorite Eye’s Song #7 e #8 | Meu único e amado parceiro

Vivy: Fluorite Eye’s Song #7 e #8 | Meu único e amado parceiro

Seguindo a mesma estrutura dos outros episódios, começa mais um arco de Vivy, após um timeskip. Porém, dessa vez o arco não terá só dois episódios, e isso é ótimo!

Esse arco já começou bem interessante, a Vivy quebrou depois de falhar em sua missão no fim do episódio seis, e foi renascida como uma nova Diva. Não gosto muito dessa ideia em si pois o desenvolvimento dela foi “reiniciado”, mas isso tem potencial, deixa muitas coisas em aberto para serem tratadas nos próximos episódios e quero ver onde isso vai chegar. É algo pequeno mas que não gostei muito, foi no começo do episódio seis ter algumas citações de outros personagens de outros arcos para mostrar que a Diva perdeu suas memórias, por não saber de onde tirou essas frases mas ainda tem resquícios delas ali. Eu entendo porque isso está lá, mas acho que deveria aparecer depois, e esse início de episódio deveria criar um mistério maior sobre o fato dela ter perdido (ou não) as memórias. Esse arco está tratando de suicídio, onde supostamente a Ophelia falhou em sua missão e desistiu de sua vida, o que cria um contraste interessante com o que a Diva fez no fim do episódio seis.

Além de tudo isso que já me chamou bastante atenção, o fim do episódio oito teve algumas reviravoltas incríveis. O Kakitani voltou mais novo do que antes atacando a Diva e aparentemente estava hackeando a rede local, e com os pós créditos, vemos que o professor de piano dele era uma IA, quero ver o que houve para que ele tenha tanto ódio contra elas e quero entender melhor o que ele fez nessa reta final do episódio. Porém, o principal mesmo foi o plot twist, eu realmente não esperava que seria o Antonio, serviu como um ótimo cliffhanger e tanto a direção como o voice acting dessa cena foram incríveis. Esse arco tem um ótimo potencial, mal posso esperar pra ver o fechamento dele.

“WATASHI WA ANTONIO DA”

Artic

Fã de Science Adventure, Madoka Magica, Monogatari e Nier que fala/escreve sobre o que gosta na internet e quer ser desenvolvedor de jogos.