AnimeTopic 026 – Tonikaku Kawaii: O amor está no ar!

É bom que vocês estejam com saudades porque eu tô de volta, hein?!

Olá, amores!
Hoje, para voltar com tudo, trarei uma crítica do anime Tonikaku Kawaii, que ultimamente tá bem famosinho e dando o que falar! Apesar do mangá ter sido lançado há algum tempo, o anime estreou em outubro de 2020 e conquistou os fãs do gênero. O mangá foi escrito e ilustrado por Kenjiro Hata e adaptado para anime pelo estúdio Seven Arcs.

A história é protagonizada por Nasa Yuzaki, que no dia de seu vestibular é atropelado por um caminhão quando tenta cumprimentar uma garota misteriosa pelo qual se interessou a primeira vista. Essa garota acaba o salvando e ele confessa seu amor (AMOR A PRIMEIRA VISTA SIM HEHE) e ela diz que o aceitaria se eles se casassem (SIM, VOCÊ LEU CERTO). Depois disso, a garota some por um bom tempo e mesmo assim, Nasa jamais esqueceu dela e continuou procurando a linda garota que o salvou, mas que ele nem o nome sabia. Um dia, a garota misteriosa, que agora se apresenta como Tsukasa, aparece na porta de Nasa com os papéis de casamento e os dois começam sua vida como marido e mulher.

O bom nesse anime é que ele tem uma trama simples, não é nada complicado o desenvolvimento do casal. Quanto mais eles convivem, mais se tornam íntimos e se gostam. Essa simplicidade é o que torna o anime tão mágico e romântico de se ver. Eles superam as dificuldades juntos, aprendem um com o outro e descobrem sentimentos que antes não conheciam, como todo casal deveria ser. Tonikaku Kawaii tem uma pegada jovial inocente e apaixonante, se tornando um clássico romance irresistível ao público que gosta desse gênero.

Como eu disse no começo, esse anime foi um sucesso à primeira vista. Ele contou com doze episódios nessa primeira temporada e eu mal posso esperar para ver mais desse casal! Quero saber mais sobre a nossa querida Tsukasa, cuja origem é desconhecida e intrigante (quando eu disse que ela era misteriosa eu não estava brincando) e ver como ela e Nasa vão seguir daqui em diante. Afinal, pessoas como a irmã de Tsukasa não apoiam o relacionamento. E também não sabemos porque Tsukasa não queria mais viver na sua antiga casa! São tantos mistérios para desvendar e tanto romance pra viver que eu fico ansiosa! Por favor, me deem logo outra temporada!

Tem uma frase que diz “Quem já esteve na Lua já não tem mais metas na Terra”. E é isso que eu espero de Tonikaku Kawaii, que ele tenha a tendência de melhorar cada vez mais, pois tem um potencial imenso. Quem assistir, não vai se arrepender!

Vitto

Após fracassar em conseguir uma armadura de bronze, decidiu escrever sobre cultura japonesa. De vez em quando sai algo bacana. Já te disse que tenho um blog?