CS:GO: MIBR perde para Team Liquid e está eliminada do BLAST Showdown

O time da MIBR (Made in Brazil) acabou perdendo neste sábado para a Team Liquid, equipe norte-americana.

O time brasileiro ensaiou uma virada no primeiro mapa (Nuke), mas que acabou sendo cortada ao meio pela equipe da Liquid, terminando por 16 x 11. Na Dust2 foi um completo espanco, onde a MIBR não teve chances em nenhuma parte e foi destruída por 16 x 2.
Eu tenho algumas opiniões sobre a partida que eu quero apresentar para vocês que estão lendo. A primeira coisa é que o TRK e o LUCAS1 não entraram pra jogo hoje, eles apareceram muito pouco e tiveram atuações bem apagadas. Leo_drk e kNgV- jogaram de forma mediana, mas o destaque da partida foi o V$M, que carregou o time numa atuação de gala. Infelizmente, o resto do time não manteve a qualidade que o V$M mostrou.
Segunda coisa é que a MIBR precisa parar de sempre pickar Nuke. Os times já estudaram essa Nuke da MIBR, pois eles jogaram muitas vezes lá. Tanto que a Liquid tinha várias anotações sobre os lugares que os players da MIBR gostavam de estar no mapa em sua lousa na gaming house.
E é isso, jogo bem apagado da MIBR, eles também já estão com a Nuke praticamente manjada pelos outros times. Eles precisam de renovação o mais rápido possível para os playoffs da Flashpoint.

Vitto

Após fracassar em conseguir uma armadura de bronze, decidiu escrever sobre cultura japonesa. De vez em quando sai algo bacana. Já te disse que tenho um blog?