One Piece: autor faz estimativa de quando obra irá ser terminada!

Que One Piece é uma obra gigantesca, todo mundo sabe. Com vinte anos sendo publicado, One Piece é um best-sellers entre os mangás na história desse tipo de literatura. Com vários marcos de vendas, o mangá mais vendido da história tem uma grande questão:

“Quando irá acabar?”

E a resposta está com Eiichiro Oda, autor da obra. Numa entrevista para a TV Japonesa, ele revelou quando pretende terminar One Piece.

“Quatro ou Cinco anos.” Disse o mangaká. 

Em 2014, ele falou sobre a obra ser tão grande. 

“Mesmo após 17 anos, tantos e tantos personagens feitos, eu ainda assim não consigo parar a inspiração que sempre vem pra mim.” Disse Eiichiro. “Eu acho que posso continuar desenhando por mais uma década.” Completou.

Como 2014 + 10 = 2024 e 2020 + 4 = 2024, as datas estão corretas: o autor provavelmente já tem um calendário para a obra. Após ser perguntado sobre se o final vai ser interessante, ele disse que sim, que vai ser muito interessante.Bom, se isso é verdade, apenas o tempo dirá.

Fonte: Kotaku

Vitto

Após fracassar em conseguir uma armadura de bronze, decidiu escrever sobre cultura japonesa. De vez em quando sai algo bacana. Já te disse que tenho um blog?