Persona 5 Scramble tem data de lançamento ocidental e porte para a Steam vazados

 Durante a madrugada desta sexta, 4 de Dezembro de 2020, o canal oficial da Atlus acidentalmente postou o trailer da versão ocidental de Persona 5 Scramble, o jogo musou, sequência direta do Persona 5 base. O vídeo foi apagado, mas algumas coisas já estão na boca do povo.

 A data do lançamento mostrada no trailer é 23 de Fevereiro de 2021, e além da data, também vimos no trailer outras informações, como o fato de que o jogo virá ao ocidente com o título apenas como “Persona 5 Strikers”. 

 Mas a maior surpresa reside na revelação final do trailer, que é a ida do jogo aos PCs. O jogo estará indo para a Steam também, o que mostra os resultados do grande sucesso que Persona 4 Golden foi na plataforma. 

 Após esse vazamento, é possível que logo mais ocorra um pronunciamento da Atlus sobre o assunto, liberando o trailer e comunicando oficialmente sobre a decisão da nova plataforma. 

Vitto

Após fracassar em conseguir uma armadura de bronze, decidiu escrever sobre cultura japonesa. De vez em quando sai algo bacana. Já te disse que tenho um blog?