Shaman King (2021) #13 | Hao

Shaman King (2021) #13 | Hao

 

A próxima etapa da Shaman Fight começa e todos os participantes se reúnem para seguir ao seu destino, a Aldeia do Patch nos Estados Unidos e antes de embarcar nessa viagem, Yoh e seus amigos são abordados por Hao, um garoto misterioso e ameaçador que se autoproclama como o próximo Rei Xamã.

E nessa semana tivemos um ótimo episódio de transição para a próxima etapa do anime, que continua o torneio para decidir o próximo Rei Xamã e agora tem a presença do personagem mais marcante da obra, Hao.

O episódio já começa com os protagonistas se despedindo de seus amigos e familiares antes de partirem para a aldeia do Patch, onde ocorrerá a próxima etapa da Shaman Fight, foram boas cenas e teve um diálogo interessante sobre amizade entre Amidamaru e Tokageroh, porém essas cenas são mais interessantes no anime de 2001, que estendeu elas e acabou dando um toque mais especial. Após as despedidas, Yoh e seus amigos se encontram no local onde os Patch irão levar os participantes para o próximo local do torneio e durante a espera chega o misterioso jovem que se proclama como o futuro Rei, Hao. A cena de introdução de Hao foi muito boa, conseguiu passar todo o ar ameaçador e misterioso que o Personagem tem.

Após isso e a turbulenta viagem oferecidas pelos oficiais do torneio, nossos heróis chegam aos EUA onde se inicia a próxima prova: descobrir onde fica e chegar até a tribo dos Patch dentro de 3 meses. No início das investigações Yoh e seus amigos se encontram com Lilelara, uma xamã que tenta os impedir de participar do torneio devido a uma grande ameça vindo dos Patch. A luta foi bem legal e as habilidades de Lililara são bem interessantes, misturando ilusionismo com a própria incorporação dos espíritos como uma OverSoul. Após conseguirem convencer Liliara de que conseguirão vencer as provações do Torneio, ela passa a localização da aldeia do Patch e conversando com Yoh e os outros uma descoberta bem surpreendente é feita sobre Hao.

Agora que a história começa a engrenar e com esse episódio de introdução incrível do Hao, Shaman King continua escalando bem e agora que o anime já correu bastante com o que precisava o ritmo parece que vai dar uma desacelerada após essa transição entre fases.

Até a próxima semana e que o Grande Espírito esteja com vocês!

 

Money

Apenas um maluco qualquer que gosta de dar sua opinião sobre os desenhos Japonês que assistiu
%d blogueiros gostam disto: